Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MEU DESEJO


desejo impertinente que vens me acompanhando
e me atormentando e me atrapalhando e vem sua lembrança
esfumaçada mais e forte e clara para mim eu ainda te amo
e vens me falar que não dar mais e que não queres me fazer
sofrer não compreendo e não te entendo eu que tanto te amei e te desejei
eu que tinhas saído do meu quarto sombrio e para La terei que votar triste
solitário e com essa dor que você deixastes e você não vira comigo
o frio gélido, que passa por meu corpo,
deixa- me frio. como a escuridão da noite
que guia - me. como a constante tristeza
que mata - me. destrói - me por dentro assim estou a sua espera
e você onde estará? provavelmente por ai procurando
um amor sendo que já tinhas um ao seu lado e você se atira
nos braços do primeiro homem que você ver pensando que gosta dele
e que ele gosta de você mais isso veras que não e verdade e ilusão
e pediras para voltar comigo e eu não aceitara pois você me fez sofrer
e agora sentira o que senti e passei mais te ajudaria pois meu amor
por você esta aqui dentro esta esperando voltar para meu lado e sermos
felizes pela eternidade.
AUTORIA: BRUNO MACIEL DUTRA 29/02/2012 
04

Um comentário:

  1. Amei, uma pena que parou as postagens, adoro as suas postagens e poemas, forças e que volte a postar.

    ResponderExcluir